Dicas para emagrecer Alan Costa

Os 10 Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Musculação

Os 10 Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo!
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Os Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo de forma eficaz. Além disso, Emagrecer Muito em Pouco Tempo é algo que é buscado por milhares de pessoas. É importante comer de forma saudável, mas a alimentação não deve se transformar em uma obsessão. Se fizermos isso, poderemos afetar nosso equilíbrio e fazer com que seja mais difícil chegar ao nosso peso ideal.

emagrecer muito em pouco tempo

Revelaremos aqui alguns Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo e sem sofrimentos. Alguns certamente você já conhece, mas outros te surpreenderão.

Comer determinados alimentos, modificar a maneira de comer ou evitar determinadas combinações nos permitirão reduzir o peso de maneira saudável, mas permanente, evitando problemas de saúde ou voltar a engordar em pouco tempo. Então, confira agora os Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo:

Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo:

1. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo Bebendo Água:

A água é essencial para produção de energia: ela ajuda a transformar o alimento em energia, ajuda a transportar esses nutrientes e o oxigênio até as células. “É desintoxicante, além de evitar o inchaço, retenção de líquidos, enxaqueca e fadiga.

2. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo Evitando Frituras:

Quanto a isso nem é preciso falar muito não é mesmo? As frituras são pura gordura, exatamente o que não podemos ingerir quando nosso intuito é Emagrecer. Afinal, se a ideia é Emagrecer, você precisa consumir menos calorias. As frituras são um verdadeiro veneno para você!

3. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo Aumentando a Saciedade:

alimentos ricos em fibras proporcionam maior saciedade, logo a fome demora mais a aparecer, o que ajuda você a perder peso. As principais fontes de fibras são: frutas, cereais integrais, como arroz, trigo, centeio, cevada e a aveia. As leguminosas, como feijões, lentilha, grão de bico e ervilha e as verduras e legumes também contam com boas quantidades de fibras. As sementes, como a chia, linhaça e semente de abóbora, também tem fibras. Saiba tudo sobre as fibras.

4. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo com Sistema de Recompensa:

Crie um sistema de recompensas ao final do dia ou da semana após ter conseguido seguir uma dieta com menos calorias. Recompensas pode ser qualquer coisa que te faça sentir bem, seja ir ao shopping, cortar o cabelo, fazer as unhas, alugar um filme, receber massagens, ter relações sexuais, etc. A colaboração dos familiares é muito importante neste sistema. A recompensa não deve ser pela perda do peso, mas sim por melhores hábitos. Obs: nunca use comida como recompensa.

5. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo Reduzindo Calorias:

Calma, ninguém precisa viver de restrições alimentares severas. Basta cortar 100 calorias por dia, o que, cá entre nós, não é nenhum sacrifício. Quer ver? Duas fatias de abacaxi, com 80 gramas cada, alcançam esse valor, assim como 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado. Então, fique com uma única fatia da fruta e bote só uma colher do queijo na macarronada. Pronto: lá se vão as tais 100 calorias.

Em uma semana, a economia é de 700 e, em 5 meses, 15 mil. Isso significa 2 quilos a menos. Sem passar fome nem vontade. E, se você se mexer, melhor ainda. Dance ou faça alongamento durante cerca de 20 minutos e outras 100 vão embora.

6. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo Dormindo Bem:

Durma, pelo menos, 7 a 8 horas por dia. Nosso organismo gasta mais calorias quando estamos dormindo em sono profundo do que quando estamos apenas deitados, seja lendo ou vendo TV. Quem dorme pouco tem maior risco de engordar.

7. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo Reduzindo o Metabolismo:

Os alimentos com ação termogênica estimulam a maior queima de calorias. Os principais alimentos termogênicos são: pimenta, chá verde, canela, gengibre e café.

8. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo com Exercícios:

  • Subir escadas ao invés de usar o elevador;
  • Sair para um passeio de 10 min depois do almoço;
  • Descer uma parada antes do trabalho ou da escola e caminhar o restante do percurso;
  • Levar o cachorro para passear à noite.
  • Para aumentar o gasto de energia, tente fazer caminhadas de pelo menos 45 min, 3 vezes por semana, pois esse é um dos melhores exercício físico para perder peso, mas faça também alguns exercícios de resistência como a musculação, para complementar o treino.

9. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo Mastigando Bem:

Um dos erros mais comuns que as pessoas cometem ao comer é NÃO mastigar bem os alimentos, isso obstrui o funcionamento digestivo. Considere que quanto mais mastigarmos a comida, mais aproveitaremos de seu sabor e mais ajudaremos o organismo a digeri-la bem, eliminando o que não precisamos e deixando apenas os nutrientes importantes.

10. Truques Caseiros Para Emagrecer Muito em Pouco Tempo sem Laticinios:

A proteína dos queijos em excesso pode se converter em glicose e afetar o emagrecimento de algumas pessoas, se estiver enfrentando dificuldades para perder peso, coloque os laticínios na “lista de suspeitos” e faça um período de teste sem eles.

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Sobre o autor | Website

Sou Formado em Nutrição e Educação Física. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2000, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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