Dicas de Saúde Frutas Ana Karolynne Goncalves

Os 12 Benefícios da Laranja Para Saúde

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Os 12 Benefícios da Laranja Para Saúde é de muita Importância, pois, a Laranja possui propriedades valiosas para saúde. Além de tudo, Laranja a cor do sol pontiagudo, basquete de Siracusa e frutas deliciosas. A fruta vem em muitas formas – desde Laranja de Jaffa até Laranja de sangue – e todas elas são delícias deliciosas e saudáveis. Antes de refrigeração e transporte rápido, a Laranja era um presente raro e caro que comia apenas no período de férias. Agora estão em toda parte! A Laranja é uma ótima fonte de vitamina C e cheia de outros antioxidantes que são bons para você. A Laranja são um grampo do café da manhã, embora o suco de Laranja deve ser consumido em pequenas quantidades, porque o alto teor de açúcar nos sucos de frutas pode causar cárie dentária se consumido em excesso.Laranja

Valor nutricional da Laranja: Manter uma baixa ingestão de sódio é essencial para baixar a pressão arterial, no entanto, o aumento da ingestão de potássio pode ser tão importante por causa dos seus efeitos de vasodilatação. De acordo com o National Health and Nutrition Examination Survey, menos de 2% dos adultos dos EUA atendem a recomendação diária de 4700 mg.3. Então, confira Os 12 Benefícios da Laranja Para Saúde:

Benefícios da Laranja Para Ajudar  a Prevenir o Câncer: A Laranja é mais do que apenas um sabor fresco e amargo usado para animar alimentos e bebidas. Os Suco de Laranja comum na Laranja é provados para ajudar a lutar contra várias variedades de câncer. Em testes em células animais e humanas, os pesquisadores demonstraram que os citros poderiam ajudar a combater os cânceres da boca, pele, pulmão, mama, estômago e cólon.

Benefícios da Laranja Para Aumentar o Sistema Imunológico: os citrinos também são uma ótima maneira de manter sua saúde no presente. Isso é porque eles são preenchidos com vitamina C, que você precisa produzir os glóbulos brancos que destroem vírus, bactérias e outros invasores estrangeiros. A Laranja também contêm vitamina A, folato e cobre, nutrientes que ajudam a vitamina C a manter o seu sistema imunológico em forma de topo.

Benefícios da Laranja Para Ajudar a Reduzir os Cálculos Renais: nem todos os sucos cítricos são criados iguais. Um estudo recente descobriu que o suco de Laranja, mas não o suco de limão, pode evitar a formação de cálculos renais dolorosos. Os níveis elevados de potássio encontrados nas Laranja são pensados ​​para ser responsáveis ​​por manter as pedras nos rins, descartando os radicais livres prejudiciais dos órgãos.
Promove a saúde cardíaca: o potássio, um mineral eletrólito, é responsável por ajudar o coração a funcionar bem. O potássio está envolvido em cada batimento cardíaco, pois ajuda o coração a espremer e a enviar sangue através do corpo.Benefício da Laranja

Benefícios da Laranja Para Reduzir o Colesterol: A Laranja não contêm colesterol, mas podem baixar os níveis de colesterol em seu corpo. A vitamina C na Laranja é o antioxidante na Laranja que contribui para o seu valor ORAC de 2,103. O ORAC significa Capacidade de Absorção Radical de Oxigênio, que é usado para medir os níveis de antioxidantes com benefícios cardiovasculares. A vitamina C neutraliza os radicais livres que oxidam o colesterol, o que faz com que ele fique preso às paredes da artéria.

Benefícios da Laranja Para Reduzir a Pressão Sanguínea: a herperidina flavanona encontrada na Laranja pode baixar a pressão arterial elevada. Uma palavra de advertência: se você quer os benefícios cardiovasculares deste fito nutriente, não exclua sua Laranja. A herperidina está localizada na parte branca pulposa entre a carne Laranja interna e a pele externa.

Benefícios da Laranja Para Regular o Açúcar no Sangue: A Laranja podem ser doces, mas são ricas em fibras, o que mantém os níveis de açúcar no sangue baixos. A frutose, o açúcar natural encontrado nas Laranja, evita que os níveis de açúcar no sangue se espalhem depois de comer. Portanto, a Laranja é um grande deserto ou podem ser adicionadas como ingrediente a uma entrada.

Benefícios da Laranja Para Prevenir as Úlceras: não só a Laranja impedem o câncer de estômago, mas também impedem que úlceras dolorosas se formem no estômago. As úlceras de estômago são feridas agonizantes que se formam no interior do estômago e confundem com o processo digestivo. Embora sejam bastante fáceis de eliminar, é melhor evitar que se formem em primeiro lugar. Um estudo no Journal of the American College of Nutrition descobriu que as pessoas com dietas ricas em vitamina C eram menos propensas a contrair úlceras do que as pessoas com deficiência de vitamina c. Uma Laranja contém até 89% de vitamina C.

Benefícios da Laranja Para Bom Sistema Respiratório: A Laranja é carregadas com beta-criptoxantina, um fitonutriente que pode reduzir significativamente o risco de câncer de pulmão.
Pele radiante: o beta-caroteno na Laranja evita os radicais livres que danificam a pele. Coma muita Laranja para ter uma pele saudável e limpa.Benefícios da Laranja

Benefícios da Laranja Para Saúde do Coração:Laranja estão cheias de potássio, um mineral eletrólito responsável por ajudar o coração a funcionar bem. Quando os níveis de potássio ficam muito baixos, você pode desenvolver um ritmo cardíaco anormal, conhecido como arritmia.

Benefícios da Laranja Para baixar o Risco de Doenças: A Laranja estão cheias de vitamina C, que protege as células neutralizando os radicais livres. Os radicais livres causam doenças crônicas, como câncer e doenças cardíacas.

Benefícios da Laranja Para Para Tratar a Diabetes: Estudos têm demonstrado que os diabéticos tipo 1 que consomem dietas com fibras elevadas têm níveis mais baixos de glicose no sangue e os diabéticos do tipo 2 podem ter níveis melhores de açúcar no sangue, lipídios e insulina. Uma banana média fornece cerca de 3 gramas de fibra.

Benefícios da Laranja Para Saúde da Pele: A vitamina antioxidante C, quando consumida na sua forma natural (como em uma Laranja) ou aplicada topicamente, pode ajudar a combater os danos causados pelo sol e a poluição, reduzir as rugas e melhorar a textura geral da pele. A vitamina C desempenha um papel vital na formação de colágeno, o sistema de apoio da sua pele.

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Sobre o autor | Website

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal de Maranhão(UFMA), do CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal de Maranhão(UFMA). Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

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