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Dieta Detox Para Emagrecer 2 kg em 2 Dias

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Musculação

Dieta Detox Para Emagrecer 2 kg em 2 Dias
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Dieta Detox Para Emagrecer 2 kg em 2 Dias de forma simples e fácil. Além disso, a dieta detox é bastante popular pelo poder desintoxicante relacionado ao emagrecimento. Mas, há muitas variações de cardápios e ingredientes que integra esta dieta. O foco principal da mesma é livrar o corpo de toxinas absorvidas por organismo na rotina. Tais substâncias se encontram em vários hábitos, em especial para quem costuma comer fritura, alimentos com gordura trans, cultivados com agrotóxicos, super industrializados; pessoas que fumam ou se expõem tanto ao sol e poluição.Dieta Detox para EmagrecerEliminar Excessos com Dieta Detox: A dieta detox auxilia a acabar com excessos que, pelo tempo, acumulam-se, impedindo que o organismo trabalhe de modo adequado, gerando desequilíbrio que pode tornar o corpo enfraquecido. E determinados sintomas de tal desequilíbrio se resumem ao cansaço, resistência baixa, peso extra e pele opaca. Já que não é possível blindar o corpo contra tais agentes de estresse, é indicado fazer a dieta de forma eventual para promoção da faxina geral no organismo.

É fundamental notar que a dieta detox não deve ser mantida por longas fases e que depois do final dos dias determinados, é importante assumir alimentação equilibrada e saudável. Na seqüência está disposto o cardápio integrado por 2 dias de dieta, com possibilidade de perder até 2 kg. Os cardápios são de 1100 calorias, com capacidade de reduzir 2 kg em 2 dias.

Cardápio – Dia 1:
Café da Manhã: Para o café da manhã é consumido 1 copo de iogurte desnatado, de 150 g, batido com 120 ml de leite e ainda 1 colher de sobremesa de mel.
Lanche da Manhã: No lanche da manhã entra 1 fatia de melão, de 200 g.
Almoço: O almoço é composto por 1 copo de suco de abacaxi, e 1 prato fundo de sopa de legumes.
Lanche da Tarde: Para o lanche da tarde, ½ banana-prata, 1 fatia de mamão, e 1 copo de suco de laranja.
Jantar: No jantar será consumido 1 copo de suco de uva, e 1 prato fundo de sopa de palmito.
Na Ceia: A ceia é integrada por 1 copo de leite desnatado.

Cardápio – Dia 2: 
Café da Manhã: Para o café da manhã serão preparados 180 ml de suco de laranja, batido com ½ banana e 1 colher de sopa de linhaça dourada.
Lanche da Manhã: O lanche da manhã é composto por 1 fatia de melancia, de 200 g.
Almoço: No almoço, 1 copo de suco de uva, e 1 prato fundo de sopa de lentilha.
Lanche da Tarde: É consumido no lanche da tarde 1 maçã, e 1 copo de iogurte light.
Jantar: No jantar entra 1 copo de água de coco, e 1 prato fundo de sopa de legumes.
Na Ceia: Para a ceia, 200 ml de leite desnatado batido com 1 colher de sopa de abacate.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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Sobre o autor | Website

Sou Formado em Nutrição e Educação Física. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2000, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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