Dicas para emagrecer Leandro Almeida

Como Emagrecer com a Dieta do Chá Verde!

Revisado por

Graduado em Nutrição!

Especialista do Dicas de Musculação

Como Emagrecer com a Dieta do Chá Verde!
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Como Emagrecer com a Dieta do Chá Verde de forma 100% natural. Além disso, você realmente deveria beber mais chá verde, é bom para você, disse minha esposa que bebe esse líquido religiosamente. Perguntei-lhe o porquê e ela não sabia o motivo. Eu decidi pesquisar o problema. Por que o chá verde é melhor do que o antigo chá preto? Depois de pesquisar um pouco mais afundo, parece que ela está certa e que o chá verde tem um bom número de benefícios para a saúde. Então, veja agora Como Emagrecer com a Dieta do Chá Verde:

Dieta do Chá VerdeBenefícios da Dieta do Chá Verde: Certas culturas asiáticas são bem conscientes sobre os benefícios do chá verde para a saúde há milhares de anos. Moro no Sudeste Asiático e o chá verde é incrivelmente popular; Agora sua popularidade está crescendo no Ocidente depois de desenvolver uma reputação de ser uma das bebidas mais saudáveis​​.

Tem uma série de efeitos positivos para a saúde e a boa notícia é que há evidências que pode ajudá-lo a perder peso. O chá verde é notável por seu alto índice de catequinas. As catequinas são conhecidas por suas propriedades antioxidantes que podem lutar e proteger contra danos celulares.

O chá verde contém 30% de catequinas que se compara muito favoravelmente com o chá preto. A preparação do chá preto oxida as catequinas e forma outro composto antioxidante chamado deoflavinas.

O teor de teovlavina do chá preto é de apenas 4%, por isso o chá verde é considerado uma alternativa mais saudável. Uma das catequinas no chá verde é um composto conhecido como EGCG, que tem sido o foco da maioria das pesquisas recentes sobre os benefícios do chá verde para a saúde. Estudos comprovaram o impacto da Dieta do Chá Verde na saúde:

  • Baixar o colesterol
  • Melhore o fluxo sanguíneo
  • Prevenir doença cardíaca
  • Estabilize os níveis de açúcar no sangue
  • Reduzir a pressão sanguínea

Cardápio da Dieta do Chá Verde: Combinar o chá de Camellia sinensis a uma dieta equilibrada e de baixa caloria (esta tem 1300) é do que você precisa para emagrecer 5 quilos em 15 dias!

Dieta do chá verde: Em jejum – 1 xícara (200 ml) de chá verde (de preferência puro e morno, todos os dias). Veja agora Como Emagrecer com a Dieta do Chá Verde:

Dieta do Chá VerdeCafé da Manhã:

Opção 1:

  • 1 copo (200 ml) de Leite de soja com 6 Morangos, 1 col. (sopa) de Granola light e 1 col. (chá) de Mel (se necessário) + 1 torrada integral com 1 col. (chá) de requeijão light

Opção 2:

  • 1 copo (200 ml) de Leite desnatado com café + 1 fatia de pão integral light com 1 col. (chá) de margarina light e 2 fatias de peito de peru light + 1/2 papaia com 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça triturada

Opção 3:

  • 1 pote de iogurte light de fruta com 1 col. (sobremesa) de farelo de Trigo + 1 fatia de pão integral light com 2 col. (sobremesa) de Queijo cottage + 1 fatia média de melão

Opção 4:

  • 1 copo (200 ml) de Leite de soja batido com 1 col. (sobremesa) de cacau em pó + 1 col. (sobremesa) de farelo de Trigo + 2 biscoitos integrais + 1 Maçã média

Opção 5:

  • 1 taça de salada de frutas (Mamão, Maçã e Morango) com 2 col. (sopa) de iogurte natural desnatado, 1 col. (sopa) de Aveia e 1 col. (chá) de Mel (se necessário) + 3 torradas integrais com 1 col. (sopa) de cream cheese light

Opção 6:

  • 1 pote de iogurte natural desnatado com 1 fatia pequena de Mamão picado e 1 col. (sopa) de farelo de Trigo + 1 tapioca com 2 col. (sopa) de geleia diet de frutas vermelhas + 1 copo (200 ml) de suco de uva (sem açúcar)

Opção 7:

  • 1 prato (sobremesa) de salada de Rúcula, cogumelo e Rabanete + 1 espeto de carne magra grelhada + 2 canelones de ricota ao molho sugo + 1 espeto de Morango com chocolate meio amargo

Lanche da Manhã:

Opção 1:

Opção 2:

Opção 3:

Opção 4:

Opção 5: 1

Opção 6:

  • 2 cookies de soja light + 1 xíc. (200 ml) de chá verde com casca de manga

Opção 7:

Dieta do Chá VerdeAlmoço:

Opção 1:

Opção 2:

  • 1 prato (sobremesa) de salada de alface com 4 ovos de codorna e 1 col. (sobremesa) de ervilha fresca + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 porção média de cação ao forno + 2 col. (sopa) de abobrinha e shimeji grelhados + 2 figos (ou 1 fruta da sua preferência)

Opção 3:

  • 1 prato (sobremesa) de salada de almeirão e palmito polvilhada com 1 col. (sobremesa) de Queijo parmesão + 2 panquecas de Frango com molho ao sugo + 4 col. (sopa) de espinafre refogado com milho verde + 1 fatia média de melancia

Opção 4:

  • 1 prato (sobremesa) de salada de alface com 2 col. (sopa) de grão-de-bico + 2 pegadores de espaguete ao Alho e óleo + 3 col. (sopa) de brócolis refogados com azeite e Alho + 2 pedaços pequenos de quibe assado + 5 uvas verdes (tipo itália)

Opção 5:

  • 1 prato (sobremesa) de repolho roxo e cubos de Maçã + 2 col. (sopa) de arroz integral + 4 fatias finas de lombo magro assado + 2 col. (sopa) de farofa com couve-manteiga + 1 fatia de Abacaxi com hortelã e capim-cidreira picadinhos

Opção 6:

  • 3 col. (sopa) de soja ao vinagrete + 2 rodelas de ricota grelhada e temperada com molho de ervas finas + 2 col. (sopa) de purê de mandioquinha + 3 col. (sopa) de seleta de legumes refogada com azeite + 1 taça de mosaico de gelatina diet

Opção 7:

  • 1 prato (sobremesa) de salada de Rúcula, cogumelo e Rabanete + 1 espeto de carne magra grelhada + 2 canelones de ricota ao molho sugo + 1 espeto de Morango com chocolate meio amargo

Lanche da Tarde:

Opção 1:

Opção 2:

  • 1 Banana amassada com 1 col. (sobremesa) de Aveia e 1 fio de Mel + 1 xíc. (200 ml) de chá verde com erva-cidreira

Opção 3:

Opção 4:

  • 1 saquinho pequeno de soja tostada + 1 xíc. (200 ml) de chá verde com casca de laranja

Opção 5:

  • 3 biscoitos integrais com 1 col. (sopa) de geleia light de Morango + 1 xíc. (200 ml) de chá verde com erva-doce

Opção 6:

  • 1 pote de iogurte natural desnatado com 2 col. (sopa) de extrato de soja sabor baunilha (ou chocolate) + 1 xíc. (chá) de chá verde com casca de manga

Opção 7:

  • 1 pacote médio de pipoca sem manteiga + 1 xíc. (200 ml) de chá verde com hortelã

Jantar:

Opção 1:

  • 1 prato (sobremesa) de salada de brócolis e Couve-Flor + 1 filé pequeno grelhado acebolado + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de cenoura refogada + 1/2 Banana assada com canela e cacau em pó

Opção 2:

  • 1 prato (fundo) de sopa de abóbora com agrião + 1 sanduíche com pão ciabatta (sem miolo) recheado com Queijo cottage, sardinha escabeche, alface e Tomate + 1 laranja-lima

Opção 3:

  • 1 prato (sobremesa) de salada de Rúcula e erva-doce + 1 batata assada e recheada com atum e cogumelo + 3 col. (sopa) de vagem refogada + 2 fatias de manga

Opção 4:

  • 1 prato (fundo) de sopa de legumes + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de Frango xadrez + 3 col. (sopa) de chuchu e Tomate ensopados + 1 rodela de Abacaxi

Opção 5:

  • 1 prato (sobremesa) de salada de alface com cenoura e Rabanete em rodelas finas + 1 pastel assado de Frango desfiado com requeijão + 2 Ameixas vermelhas

Opção 6:

  • 1 prato (sobremesa) de salada de escarola com Tomate-cereja e azeitona preta picada + 1 fatia média de quiche de ricota com espinafre, mussarela light e orégano + 1 mexerica

Opção 7:

  • 1 prato (fundo) de creme de mandioquinha + 1 cachorro-quente com 1 salsicha de Frango, Tomate picado, 1 col. (chá) de mostarda e 1 col. (chá) de catchup + 1 taça de musse light de Limão

Dieta do Chá VerdeCeia:

Opção 1:

Opção 2:

  • 2 cookies integrais pequenos + 1 xíc. (200 ml) de chá verde com erva-cidreira

Opção 3:

  • 1 fatia média de papaia com semente de linhaça triturada + 1 xíc. (200 ml) de chá verde com casca de Abacaxi

Opção 4:

  • 1 copo (200 ml) de suco à base de soja + 1 xíc. (200 ml) de chá verde com casca de laranja

Opção 5:

Opção 6:

Opção 7:

Outra forma de emagrecer é usando o Womax. O Womax é um potente queimador de gordura com o poder da quitosana, ele consegue eliminar completamente a gordura que passa pelo seu organismo, acabando com a absorção e com isso facilita o emagrecimento, além disso ele consegue eliminar a celulite com a sua poderosa ação desintoxicante e anti-inflamatória, diminuindo totalmente a retenção de líquidos e eliminando de uma vez por todas a celulite.

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Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Leandro Cardoso de Almeida sou graduado no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) desde 2011 e Mestre em Nutrição Clínica pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, Portugal. Atualmente atendo em consultório particular no Brasil e atuo como editor no site Dicas de Musculação.

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