Dicas de Beleza Leandro Almeida

Como Eliminar a Gordura Debaixo das Nádegas!

Gostou do post? Avalie!

Como Eliminar a Gordura Debaixo das Nádegas de forma rápida. Além disso, existe uma área do corpo feminino que tende a acumular gordura: logo abaixo do glúteo. Além disso, a gordura acumular afeta a estética da perna e é muito desconfortável para muitas mulheres que querem ter um corpo mais magro e mais saudável.

Não é necessário estar acima do peso para sofrer do acúmulo de gordura, simplesmente por causa da morfologia do seu corpo é possível que armazene gordura armazenada nesta parte do corpo e pode ser muito difícil de eliminar. Esta área também é conhecida como “bananinha” e muitas mulheres querem saber como eliminá-lo permanentemente. Confira agora Como Eliminar a Gordura Debaixo das Nádegas.

Como Eliminar a Gordura Debaixo das Nádegas

Como Eliminar a Gordura Debaixo das Nádegas

Como Eliminar a Gordura Debaixo das Nádegas:

Existem muitos exercícios para levantar e definir a bunda, no entanto, se quisermos remover a gordura debaixo das nádegas, temos que realizar um tipo de exercício que vai tonificar, precisamente, a parte de trás da coxa . Desta forma, tonificamos essa área do corpo e, pouco a pouco, poderemos definir e suavizar a pele que está nesta área.

No entanto, você tem que manter algo em mente: é muito difícil trabalhar nesta parte do corpo. A gordura acumulada em áreas específicas é a mais complicada de eliminar e, portanto, você deve realizar uma boa rotina de exercícios acompanhada de uma dieta saudável e pobre em gorduras saturadas.

Aqui nós oferecemos-lhe uma lista com os 3 melhores exercícios para eliminar a gordura debaixo das nádegas. Confira agora passo a passo Como Eliminar a Gordura Debaixo das Nádegas.

Exercício 1: Extensão Pernas:

Um dos melhores exercícios para reduzir a gordura acumulada nesta área do corpo são os avanços. Para fazê-las, basta seguir estas etapas:

  • Fique de pé, com as pernas ligeiramente abertas
  • Agora, dê um passo à frente, flexionando a perna e abaixando o traseiro o máximo que puder
  • Mantenha nessa posição por 3 segundos
  • Recupere a posição inicial e repita o exercício

Você terá que repetir este exercício 15 vezes em 3 séries. Então, mude sua perna.

Exercício 2: Chutes Altos:

Você também pode reduzir a gordura acumulada, executando um tipo de chute que é feito muito no karatê: o chute alto. Para fazer isso, siga estas etapas:

  • Fique de pé, com as pernas ligeiramente abertas
  • Abaixe seu corpo um pouco, como se estivesse fazendo um agachamento
  • Agora, levante-se o mais rápido possível
  • Flexione uma de suas pernas e, com a outra, faça um chute que atinja a altura do quadril. Faça isso de modo que o exercício seja explosivo
  • Volte para a posição inicial e repita o exercício

Você também terá que fazer 3 séries de 15 repetições com cada perna.

Exercício 3: Elevação da Perna:

E finalmente, outro dos melhores exercícios para remover a gordura debaixo das nádegas é este, que também ajudará a fortalecer os glúteos em geral. Você deve seguir estas etapas:

  • Fique de quatro em um tapete
  • Agora você deve erguer uma de suas pernas, como se quisesse tocar o céu com a sola do pé
  • Segure por 3 segundos e abaixe lentamente até retornar à posição inicial
  • Repita o exercício por 15 repetições

Para trabalhar esta área do corpo, você deve fazer 3 séries de 15 repetições com cada perna. Idealmente, todos os exercícios que indicamos fazem-nos 4 ou 5 vezes por semana para que o teu corpo sinta o trabalho muscular e a gordura acumulada se dissipe. Em qualquer caso, é essencial complementar esta rotina com uma dieta saudável e com baixo teor de gordura que manterá seu corpo em boa forma.

Exercicio Para Eliminar a Gordura Debaixo das Nádegas

Exercício Para Eliminar a Gordura Debaixo das Nádegas

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Leandro Cardoso de Almeida sou graduado no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) desde 2011 e Mestre em Nutrição Clínica pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, Portugal. Atualmente atendo em consultório particular no Brasil e atuo como editor no site Dicas de Musculação.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.