Alimentos Saudáveis Alan Costa

As 10 Melhores Frutas Para Saúde!

As 10 Melhores Frutas Para Saúde!
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Melhores Frutas Para Saúde que você deve saber. Além disso, as frutas são muito benéficas para a saúde, especialmente os listados abaixo, que contêm cargas de vitaminas e antioxidantes. A inclusão desses frutos em seu plano de dieta é uma obrigação.

As frutas devem ser consumidas na sua forma natural. Frutas secas ou enlatadas contêm açúcar processado que empurra totalmente a contagem de calorias para cima. Então, confira detalhadamente as Melhores Frutas Para Saúde.

Melhores Frutas Para SaúdeUva: As uvas contêm vitamina A, vitamina C, vitamina B6 e folato, bem como muitos antioxidantes. As uvas são baixas em calorias. Um copo contém cerca de 100 calorias. As uvas impedem o envelhecimento, problemas renais, fadiga, constipação, asma, problemas de visão, doenças cardíacas, enxaqueca etc.

Laranja: É uma das Melhores Frutas Para Saúde. As laranjas são uma ótima fonte de vitamina C. Eles também contêm as vitaminas B e outros minerais. Uma laranja grande contém cerca de 80 calorias. As laranjas contêm um composto chamado limióide, que ajuda no tratamento de muitas formas diferentes de câncer. As laranjas são boas para pacientes com hipertensão arterial, indigestão e doença cardíaca. As laranjas são boas para pele e sistema imunológico.

Maçã: As maçãs contêm vitaminas B, além de vitamina C, minerais e antioxidantes. Sempre coma maçã com pele porque contém fibras valiosas que ajudam na digestão. Uma maçã média contém cerca de 70 calorias.
Benefícios:

Pera: É uma das Melhores Frutas Para Saúde. As peras são uma ótima fonte de vitamina C, fibra, vitamina K e cobre. Uma grande pera é de cerca de 100 calorias. As vitaminas nas peras ajudam o sistema imunológico a: Combater a infecção, Ajudar a digestão, Reduzir o colesterol, Prevenir a perda de visão.

Morango: Os morangos são baixas em calorias. Um copo de morangos responde a somente 45 calorias. Contém fenóis, vitamina C, fibra, vitaminas B, vitamina K e muitos minerais. Os fenóis presentes nos morangos são responsáveis por fazer morangos: Anticâncer, Protetor cardíaco, Anti-inflamatório, Além disso, os morangos também impedem a deterioração da visão e a artrite reumatoide.

Pêssego: Os pêssegos são uma fonte muito boa de vitamina A e potássio. Um pêssego grande contém cerca de 60 calorias. Pêssego ajuda no:  Brilho da pele, Digestão, Melhora a saúde de pacientes com asma, bexiga e cálculos renais, gota, bronquite, gastrite e pressão arterial elevada.

Toranja: A toranja é uma ótima fonte de vitamina C, que tem muitos benefícios para a saúde. A toranja também possui uma alta concentração de licopeno. A toranja possui um tamanho grande, mas contém apenas cerca de 100 calorias. A toranja é boa para: O sistema imunológico, Problemas inflamatórios como artrite reumatoide e asma, e redução do colesterol. O licopeno presente na toranja ajuda na prevenção e combate ao câncer.

Ameixa: É uma das Melhores Frutas Para Saúde. As ameixas são outra boa fonte de vitamina C e vitamina A. Também contém fibras, B2 e potássio. Uma ameixa contém apenas 30 calorias. As ameixas aumentam a absorção de ferro do organismo, essencial para a produção e energia do sangue. Portanto, as ameixas são uma excelente escolha para qualquer pessoa com anemia. Eles impedem a deterioração da visão, asma, doenças cardíacas e artrite.

Cereja: As cerejas contêm uma alta concentração de vitamina A e Vitamina C. Uma xícara inteira tem apenas 75 calorias. Melhorar o sistema imunológico, Alivia os problemas inflamatórias, Baixa o colesterol, Previne perda de visão
Além disso, as cerejas também fornecem alívio da gota, artrite, dores de cabeça, fibromialgia e doença cardíaca.

Tomate: É uma das Melhores Frutas Para Saúde. O tomate é uma fruta! Não concorda? Clique aqui. É uma fonte de vitamina C, bem como a vitamina A, vitamina K, vitamina E e as vitaminas do complexo B. Também contém fibras; e uma variedade de minerais, incluindo ferro e Potássio. Contém 32 calorias por xícara. O licopeno presente nos tomates Combate ao câncer, particularmente câncer de cólon, pancreatismo e próstata Reduzir o risco de doença cardíaca ou acidente vascular cerebral Baixar o colesterol, Pressão sanguínea inferior, Condições inflamatórias como asma e enxaqueca, Ajude os diabéticos a manter o açúcar no sangue sob controle.

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Sobre o autor | Website

Sou Formado em Nutrição e Educação Física. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2000, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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