Dicas para emagrecer Ana Karolynne Goncalves

Os 10 Principais Alimentos que Ajudam a Perder Peso

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Principais Alimentos que Ajudam a Perder Peso de forma simples e natural. Além disso, para Perder Peso rápido o principal segredo é ingerir menos calorias e fazer exercícios para queimar a gordura acumulada, mas se o emagrecimento está difícil um bom conselho é ir no endocrinologista para confirmar se não se trata de problemas na tireoide ou alterações metabólicas que dificultam o emagrecimento.

Desta forma, você pode ocasionalmente comer junk food sem afetar seu peso ou saúde. Os seguintes 10 alimentos irão ajudá-lo na Perder Peso e fornecer energia. Então, confira agora Os 10 Principais Alimentos que Ajudam a Perder Peso: 

Principais Alimentos que Ajudam a Perder Peso

Chá Verde:

O chá verde é um dos Alimentos que Ajudam a Perder Peso, você pode beber chá verde em vez de café para queimar gordura corporal da região da cintura. O chá verde contém epigalocatequina-3-galato, um antioxidante que auxilia na queima de calorias ao longo do dia. Tome duas xícaras de chá verde por dia.

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Perder Peso com Mirtilos: 

Consuma mirtilos para proporcionar antioxidantes ao seu corpo, que é capaz de neutralizar os radicais livres; fibra solúvel, que melhora sua digestão; e manganês, que metaboliza proteínas, carboidratos e gorduras. Os mirtilos Ajudam a Perder Peso e reduzem o fator de risco da síndrome metabólica. Consuma uma xícara de mirtilos todos os dias.

Sementes de Linhaça: 

As sementes de linhaça também é um dos Alimentos que Ajudam a Perder Peso, pois possuem fibra dietética que ajuda na diminuição do apetite. Eles também contêm uma grande quantidade de ácidos graxos ômega 3, que ajudam na prevenção da obesidade. Adicione em sua dieta 1 ou 2 colheres de sopa de linhaça moída. Você pode polvilhar em sucos, iogurte, cereais, saladas e sopas.

Perder Peso com Amêndoas: 

A fibra , a proteína e o teor de gordura monoinsaturada das amêndoas ajudam na Perder Peso. Consuma um punhado de amêndoas para parar os desejos por açúcar e beba leite de amêndoa não adoçado para Perder Peso.

Toranja: 

Coma metade de uma toranja antes de cada refeição para perder gordura. A toranja possui 90% de água, mas está cheia de vitaminas e antioxidantes que fortalecem seu sistema imunológico. Mas caso tome medicamentos como anti-histamínicos, pergunte ao seu médico se pode incluir a toranja na sua dieta.

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Perder Peso com Aveia: 

Coma aveia para Eliminar Peso ou manter um corpo saudável. A fibra presente na aveia ajuda na redução dos níveis anormais de gordura no sangue, proporciona uma sensação de saciedade e diminui a fome. Cozinhe sua aveia com leite desnatado e adicione ingredientes saudáveis, como amêndoas ou cranberries.

Laranjas: 

As laranjas têm fibra e vitamina C, por isso é um dos Alimentos que Ajudam a Perder Peso e redução da gordura. Alimentos ricos em fibras proporcionam uma sensação de saciedade por mais tempo e isso ajuda a comer menos. Coma uma ou duas laranjas por dia, mas evite o suco de laranja, pois tem muitos açúcares, mesmo que seja suco natural e fresco.

Perder Peso com Salmão: 

Peixes de água fria como o salmão também melhoram seu metabolismo e ajudam na queima de gordura mais rapidamente. Tente comer duas ou três porções de salmão por semana.

Abacate: 

O abacate contém muita gordura, mas é uma gordura monoinsaturada que ajuda a satisfazer sua fome e fazer com que se sinta mais satisfeito. Além disso, os abacates são ricos em L-Carnitina, um aminoácido usado no metabolismo da gordura que Ajudam a Perder Peso. Adicione metade do abacate em seu café da manhã para se sentir mais satisfeito.

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Perder Peso com Chocolate Preto: 

Embora você não acredite, o chocolate é um dos Alimentos que Ajudam a Perder Peso, desde que seja livre de açúcar e contenha pelo menos 85% de cacau. O cacau é rico em antioxidantes e melhora seu metabolismo, também ajuda na redução do hormônio ghrelina produzida pelo organismo para aumentar o apetite. Melhore sua pressão sanguínea, aumente a circulação sanguínea e previna a arteriosclerose comendo 28 gramas de chocolate preto três vezes por semana. É importante o chocolate conter entre 70 e 85% de cacau.

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Sobre o autor | Website

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal de Maranhão(UFMA), do CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal de Maranhão(UFMA). Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

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